Como chegar ao Estagio Espacial

Não consegue passar de algum estagio do seu Spore? Não se preoucupe aqui esta a solução!!!

Estagio da Poça:
Tudo começa em uma poça de agua onde você é um ser unicelular, você tem a opção de escolher se você irá ser carnivoro ou herbivoro, quando você está no estagio de bacteria a sua uinca missão é se alimentar e se desenvolver, os herbivoros se alimentam de vegetais presentes na agua, e os carnivoros se alimentam de outras bacterias e restos que ficam boiando na agua, quanto mais você se alimenta mais genes(dinheiro do jogo) você ganha, com os genes você pode comprar outras partes do corpo, como: olhos, espinhos, barbatanas…

Estagio Criatura:
Após voce atingir o tamanho maximo no estagio de bacteria vc sai da agua e ganha pernas e uma coluna, neste proximo estagio sua missão é se alimentar e desenvolver o cerebro e ”comprar” novas partes para a sua criatura,sempre há variaz especies de criaturas nesse estagio, voce pode fazer alianças ou simplismente atacalas, se voce for uma criatura que socializa com as outras voce ganha o titulo de sociavel, quando voce ataca muitas especies voce ganha o titulo de predador,há tambem uma novidade nesse estagio voce pode ser herbivoro carnivoro ou onivoro, quanto mais voce desenvolve suas capacidades mentais voce pode recrutar criaturas da sua especie para formar um bando, apos atingido o numero maximo de integrantes no bando e o maximo de capacidade mental voce podera formar uma tribo.

Estagio Tribal:
No estagio tribal voce ira controla a tribo toda e não apenas um individuo, nesse estagio o seu principal objetivo é tentar dominar as outras tribos seja fazendo alianças ou as exterminando, cada tribo tem um chefe ele é o individuo mais forte de toda a tribo, cada tribo domina um tipo de ferramenta entre elas estão: machados, lanças, tochas… A cada tribo conquistada voce passa a dominar a ferramenta que ela dominava.Voce tambem pode equipar as suas criaturas com mascaras, chapeus…o que ajuda bastante na hora da batalha ou na hora da festa
Para completar o objetivo é necessario apanhar comida nas arvores para alimentar as criaturas de sua tribo, a vantagem de fazer aliados é que eles não te atacem e ainda te dão comida. Quanto mais tribos conquistadas maior o numero de criaturas voce podera fazer na tribo, quando voce consegue conquistar todas as tribos a sua raça é a dominante no planeta dai voce passa para o estagio de civilização.

Estagio de Civilização:
No Estagio de civilização a sua raça é a dominante e mais inteligente no planeta, o seu objetivo é dominar as outras cidades.
Logo quando voce passa para esse estagio voce irá construi a prefeitura, as casa, fabricas, e lugares de lazer do jeito que voce quiser.
Voce ira escolher se a sua cidade sera voltada para a economia, para a guerra ou para a religião,
voce podera fazer 3 tipos de veiculos: 1 terrestre, 1 aquatico, 1 aereo, todos do tamanho e da forma da sua imaginação, cada peça colocada altera a capacidade do veiculo. Voce pode dominar as cidades fazendo rotas comerciais com elas e depois comprando ou simplesmnte atacando as cidades. Para ganhar dinheiro voce tem de explorar as fontes de especiarias presentes no planeta. Após ter conquistado todas as cidades o planeta fica a seu comando e você sai na galaxia a procura de novas formas de vida!

Estagio Espacial:
No estagio espacial você irá construir a sua nave espacial para explorar uma galaxia inteira, são milhares de sistemas solares desconhecidos com varios planetas que podem ser colonizados e modificados deixando-os habitaveis elevando o seu nivel, os planetas são classificados de T0 à T3, por exemplo um planeta T0 é um pessímo planeta a ser habitado, T1 já é melhor que o T0 mas continua sendo ruim, T2 é um bom planeta , T3 é o melhor planeta.
Cada planeta produz um tipo de especiaria que pode ser vendida por diferentes preços em outros planetas, o planeta T3 costuma ser o que produz mais quantidade de especiarias e o T0 menos.
O seu objetivo é destruir os temidos Grox.
Com certeza o estagio espacial é o mais abrangente, voce pode ter uma frota de naves aliadas fazendo alianças com planetas aliados, pode comprar planeta fazendo rotas comerciais, e pode tambem atacar planetas.
Nesse estagio voce pode equipar sua nave com armas e equipamentos, tudo é comprado com o dinheiro da venda de especiarias, em cada planeta o preço varia.
Ou seja: Quanto mais planetas conquistados mais dinheiro e mais atualizaçoes na sua nave.

0 comentários:

Postar um comentário