Como mudar de filosofia no Estágio Espacial

As Filosofias ou Arquétipos do Spore e uma das coisas mais legais do jogo. Pois elas são a conclusão de tudo o que você fez deste o Estágio Celular, a até o Estágio Espacial. Se você foi um carnívoro, herbívoro, onívoro, se você foi amistoso, agressivo, matador, amigável, econômico, religioso, militar… Isso tudo se forma e conclui qual será sua filosofia no Estágio Espacial.

As Filosofias do Estágio Espacial, além de definir como outras civilização irão te entender, oferece a você habilidades únicas e muito especiais. Por exemplo, seguir a filosofia da Guerra e ser um militar, tem a vantagem de ter o poder de criar ataques piratas em qualquer planeta, mais tem a desvantagem de ser odiado por outros impérios que não são chegados a Guerras, e assim vai por cada Filosofia, com suas desvantagem e vantagens especiais.

O Spore possui varias filosofias muito bem feitas, que traçam a cultura e a forma de pensar de cada civilização. O Spode e uma das filosofias mais misteriosas, mais controversas e uma das que tem mais seguidores na Galáxia. Existem muitas e muitas outras, que o jogador pode passar a seguir também, realizando algumas missões e agradando o império seguido. Seguir uma filosofia de um outro império pode ser muito difícil, e será preciso ter uma boa quantidade de Sporebucks. Mudar de filosofia irá te dar um poder especial exclusivo, e outras coisas, dependendo do tipo da filosofia.

Neste tutorial, nos vamos aprender como mudar de filosofia, e passar a seguir a filosofia de um outro império. E muito simples, porém, pode ser muito difícil na pratica. Prepare sua nave e suas Sporegranas.

Requerimentos:

- Pelo menos 10 Milhões de SporeBucks.
- O máximo de ferramentas e armas possíveis.
- Um império com uma excelente amizade com você.
- O império precisa ser grande, com mais ou menos 6 Sistemas no mínimo.
- Você não pode ter histórico de mal relacionamento com o império.
- Não pode ter quebrado o Código Galáctico caso o império adere a Federação.

Dicas:

- Antes de tentar mudar de filosofia, faça missões e dê presentes ao império.
- Não quebre o Código Galáctico perto deles.
- Pense bem, antes de gastar Milhões de SporeBucks para mudar de filosofia.

Outras coisas:

- Mudando de Filosofia, outros impérios pode mudar o seu relacionamento.
- Ser um Militar pode fazer com que outros impérios da Paz te odeiem.

Como mudar a Filosofia de meu império:

1. Primeiro, vá até o Império que segue a filosofia que você deseja seguir. Lembre-se que o império precisa ter um bom relacionamento com você, e tem que ser um império grande, com pelo menos 6 ou mais sistemas. Caso o contrário, a opção de seguir a filosofia daquele império não irá aparecer no painel de comunicação.

2. Entre em contato com o império através do painel de comunicação. Agora, escolha a opção “Diplomacia” e logo depois” “Explique-me sobre sua filosofia”. (Caso você já tenha feito isso, vá para o próximo passo). Desse modo, o império irá perceber seu interesse.

3. Depois de saber mais sobre a filosofia daquele império, volte para as opções principais no painel de comunicação e selecione a opção “Missões”.

4. Logo em seguida, verifique se a opção “Ensine-me o caminho para que eu possa ser como você” aparece. Se aparece, selecione ela e vá para o próximo passo. Se não aparece, verifique se você já tem um alto nível de amizade com o império, ou se o império não e pequeno demais.

5. Depois de selecionar a opção “Ensine-me o caminho para que eu possa ser como você”, eles irão começar a falar sobre o assunto. Ele irá te explicar sobre o assunto, blá blá blá, e também vai te lembrar que você só pode ter um poder especial, e que seu poder especial antigo irá ser perdido. Logo depois de ler, selecione “Sim, eu gostaria de ouvir mais”, ou então “Sim, eu quero seguir sua filosofia”, ou coisa do tipo. Ele irá te perguntar mais algumas coisas, sempre selecione respostas positivas para ele.

6. Depois de responder todas as perguntas dele positivamente, você teve ler com atenção o que ele irá dizer, pois ele irá te explicar as ordens que você deverá seguir, o que você poderá e o que você não poderá fazer, e o principal, irá te explicar sobre o poder especial que você poderá ganhar seguindo aquela filosofia. Ele também irá te informar sobre o preço do treinamento. Logo depois de ler, escolha a opção “Eu aceito a sua filosofia e desejo começar o meu treinamento”.

7. Depois disso, tudo estará confirmado, não há como voltar atrás. Agora você teve ler com muita atenção o que ele dirá, ele irá te falar no que e preciso ser feito para completar o treinamento. As missões podem ser muito variadas, dependendo do tipo de filosofia daquele império. Um império da Paz, como o das imagens, irá de pedir que você faça pelo menos 5 alianças com outros impérios, pois eles seguem a ordem da Paz e do relacionamento Galáctico. Seguir a filosofia militar, pode requerer que você destrua ou domine planetas, ou então seguir a filosofia Ecológica pode requerer que você terra forme vários planetas, e assim por diante. Cada filosofia tem suas missões. Depois de ler sobre a missão, aceite ela e desligue a comunicação, e vá cumprir a missão requerida.

8. Depois de completar a missão do treinamento, você apenas teve voltar até o planeta do império, se comunicar com ele, e você então irá receber as boas vindas ao seu novo estilo de vida, e ainda irá receber o poder especial deles.

9. Depois de mudar de filosofia, finalmente você poderá usar o seu mais novo super poder. Mudar de filosofia pode mudar também o relacionamento que você tem com alguns impérios. Ser um militar poderá fazer com que os impérios amigáveis não gostem mais de você, e assim por diante.

E finalmente, se você mudar de filosofia em uma primeira vez, você irá conquistar o arquivamento Dupla Personalidade.

Achievement

Dupla Personalidade – Complete uma missão do tipo “Mudar de Arquétipo”.

Pronto, espero que ajude muitos usuários que tinha está dúvida! Lembre-se que alguns poderes quebram o Código Galáctico, como poderes espirituais, ou nucleares, por isso, pense duas vezes antes de mudar de Arquétipo!

0 comentários:

Postar um comentário