Como se aliar aos Grox

Se aliar com os Grox é meio difícil, devido a sua resistência contra socialização e serem facilmente irritados. Tenha certeza que não está levando naves aliadas e de desligar seu Auto Blaster, pois a destruição de uma nave Grox pode fazer uma aliança impossível, pois eles não podem ser subornados para acabar uma guerra.

Se tiver uma Embaixada, ela pode dar + 10 com eles. Tente usa-la no primeiro contato, pois depois eles irão tentar destruí-la até você se aliar com eles. Também dê 5 presentes de 100.000 Sporegranas para ganhar +10 com eles. Faça missões até conseguir +50 e +5 por ajuda-los, e use o Super Raio Feliz até conseguir +30.

Se tiver Destruidor de Planetas, Furor Fanático ou Onda Gravitacional, use em planetas inocentes perto de mundos Grox, pois eles apreciam quando você decifra o Código Galático e poderá ganhar +50 com eles.

Quando tiver uma cara azul, proponha uma rota comercial para ganhar até +30 com eles. Comprar sistemas Grox por preços altos não vai alegra-los, pois eles não são subornados. Quando tiver uma cara verde, proponha uma aliança pra ganhar +30.

alt

Em ordem a imagem significa: Quebrou o código galáctico, Suas missões completadas, Sua rota comercial, Sua aliança, Usando ferramentas benéficas, Seus presentes, Sua embaixada, Concordou em nos ajudar, e a última é Somos uns baxinhos vermelhor chatos e enjoados (Brincadeira :P )

Ao se aliar com os Grox, você vai ganhar -200 com TODOS os impérios da galáxia. Se aliar com os Grox dá a você o emblema secreto Dançando com o Demônio.
alt

Qualquer vacilo na tentativa de se aliar aos Grox pode colocar todo o plano por água a baixo, então tome muito cuidado.

0 comentários:

Postar um comentário