Criaturas Históricas - Parte 1

Nessa nova série de posts da Galátic Spore, vamos mostrar as criaturas históricas, que seriam as criaturas que apareceram antes do lançamento do jogo final. A maioria delas não reapareceu no jogo final, infelizmente.
Willosaur

Willosaur

O Willosaur (nome verdadeiro desconhecido) é provavelmente a criatura mais famosa de todas, e é considerado o mascote da franquia Spore. Ele foi a estrela d0 GDC 2005, onde Will Wright o evoluiu desde célula até império espacial. Sua característica mais marcante é de possuir uma mão em seu rabo. Uma versão semelhante, chamado “Nuevo Tripé”, aparece na versão final. Willosaur também parece na realização “Estágio da Criatura desbloqueado”.

Tick

Tick

Rivalizando o Willosaur, estava o Tick. Parecendo um tipo de aranha misturado com uma pulga gigante, o Tick era o superpredador do mundo do Willosaur. Sua última aparição foi quando uma nave Willosaur abduziu um Tick e o colocou em um planeta sem atmosfera, para ver o grande predator explodindo. Ele não apareceu na versão final do jogo.

Tamaranian Hopper

Tamaranian Hopper

Mais um criatura batizada por fãs. Ele era a presa do GDC 2005. Apareceu primeiramente sendo abatido por um Willosaur. São pequenas criaturas, parecendo macacos com uma perna, e que pulam para se locomover. Sua última aparição foi no trailer de 2006.

Debug Squid

Debug Squid

A primeira criatura que ja foi feita no Spore. Ele é a prova de que os membros ja tiveram ossos, assim como a coluna.

A Criatura de Robun Williams

A Criatura de Robin Williams

Como diz na descrição, essa criatura foi feita pelo comediante americano Robin Williams em uma demonstração do editor de criatura. De acordo com Robin, “é basicamente uma criatura que pode beijar o próprio traseiro”. É feita uma referência no Spore final, onde uma das raridades menciona uma criatura com lábios tão grandes que podia beijar os próprios pés.

Mais criaturas no próximo post. Até lá! E não esqueçam de ir ao nosso fórum!

1 comentários:

RATÃO disse...

uou agora posso pasar meu ano no porão da minha mãe!

Postar um comentário