Criaturas Históricas - Parte 3

Nesse post, vamos começar a colocar as criaturas de 2006.

Screeble

O astro do E3 2006. Will Wright usou o Screeble e mostrou principalmente os Estágios Criatura e Espacial. Durante o Estágio Criatura, Tio Will evoluiu o Screeble para uma criatura com olhos reptilianos, pele roxa e um 2º par de braços com mãos. No Estágio Espacial, os Screeble visitaram uma lua controlada pela raça dos Greevil. Os Screeble acabaram vencendo uma luta contra os Greevil, que juraram atacar o mundo de origem deles por vingança. Os Screeble aparecem na versão final pelo mesmo nome. De acordo com o raro “Coluna dos Screeble”, a civilização dos Screeble foi a maior civilização que ja existiu, mas agora está extinta.

Garoupa

Garoupa

Uma criatura que viveu no planeta dos Screeble, Bilzac. O Garoupa foi mostrado por alguns momentos, quando agiu agressivamente contra o Screeble quando ele tentou se aproximar.

Aawkwaard

Aawkwaard

Uma pequena criatura que também apareceu no E³ 2006. Quando o Screeble atacou o ninho deles para roubar os ovos, os Aawkwaard defenderam e mandaram o invasor embora. Uma versão silimar, chamado “Dwobble” apareceu no jogo final.

Sporezelle

Sporezelle

Uma criatura que fica maior parte do tempo pastando, e é bem protetor pelos seus ovos. Quando um Screeble atacou seus ovos, os Sporezelle foram para cima dele furiosos. Eles também agiram agressivamente contra um bebê Screeble.

Battlefish

Battlefish

O Battlefish foi mostrado em 2006 para mostrar o poder do Criador de Criaturas. Uma criatura similar, chamado “Peexe Batido”, aparece no jogo final. Também, o Monstro Marinho que devora você se for muito longe da costa parece com a parte de cima do corpo do Battlefish.

Greevil

Greevil

Mencionados no começo do post, os Greevil apareceram junto com os Screeble. De primeira, os Greevil idolatraram os Screeble, mas depois de acidentalmente matar um, começou uma terrível batalha. Os Screeble venceram, e os Greevil juraram atacar o mundo de origem deles por vingança. Uma versão similar, chamado “Wee Greevil”, aparece na versão final.

0 comentários:

Postar um comentário