Estágios Removidos do Spore

Vocês sabiam que o Spore ja teve 10 estágios? Alguns deles não passaram de conceitos e nunca viram a luz do dia, mas outros estavam presentes mas foram retirados.

Estágio Molecular

Originalmente era o 1º estágio do Spore, vindo antes do Estágio da Célula. Ele seria silimar ao Tetris, e era baseado na teoria em que moléculas e cargas elétricas se juntaram na poça primordial, criando os primeiros seres vivos. Esse estágio foi apenas um conceito, e provavelmente foi retirado pois os produtores preferiam a teoria da Panspermia, de que seres vivos vieram de meteoros.

Estágio Aquático

Provavelmente o mais conhecido dos removidos, o Estágio Aquático vinha depois do Estágio da Célula e antes do Estágio Criatura. Nele, o jogador controlava uma criatura marinha, que então evoluiria em uma criatura terrestre.

Seria bem parecido com o Estágio Criatura, onde você deveria comer de acordo com sua dieta e ganhar pontos de DNA até ganhar pernas e ir pra terra.

O estágio foi removido por causa de problemas de animação e navegação, o que decepcionou grande parte dos fãs do jogo. Mas nada impede que esses erros sejam arrumados e o estágio volte em uma futura expansão.

Willosaur no Estágio Aquático

Willosaur no Estágio Aquático

Estágio da Cidade

Vinha depois do Estágio Tribal e antes do Estágio da Civilização. Nesse estágio, você construiu sua 1ª cidade, mas os veículos ainda não tinham sido inventados. Nesse estágio, também haveria agricultura. Seria um estágio estilo SimCity.

Uma cidade no Estágio da Cidade. Notem a fazenda no canto inferior esquerdo.

Uma cidade no Estágio da Cidade. Notem a fazenda no canto inferior esquerdo.

Estágio “Terraform”

Se sabe muito pouco sobre esse estágio. Pelo que se sabe, ele viria depois da Civilização e antes do Espacial, e seria estilo SimEarth.

Guerra Online

Isso mesmo, você leu direito! Online! Nesse estágio vindo depois do Espacial, teriamos como fazer guerras online com outros jogadores. Esse é outro estágio que não se sabe muito, mas seria o sonho de todo Sporiano. Quem sabe no futuro essa possibilidade não volte?

Pode contar. Os estágios de agora mais esses dão 10! Spore ja foi duas vezes maior, minha gente!

Todos os estágios que o jogo já teve.Todos os Estágios que o jogo ja teve, com excessão da Guerra Online.

0 comentários:

Postar um comentário