Guia de realizações - Estágio Celular

Aqui começa o primeiro post dos seis,um para cada estágio do jogo e outro para as realizações da Sporepedia .Aqui como se pode ver,é para o estágio celular.Todas as dicas de como conseguir realizações mais fácil no estágio celular está abaixo :

OBS:O uso de cheats faz com que não se possa ganhar realizações no save em que os cheats foram usados.

Realização Pacifista

Realização Pacifista

Não ataque nenhuma outra célula.Para isso,não Coloque nenhuma arma em sua criatura,como Veneno,Espinho e ETC.Nem boca de onívoro,com ela se pode atacar células tambem e você pode fazer isso acidentalmente.

Realização Colecionador

Realização Colecionador

Outra realização fácil.Apenas consiga todas as partes do estágio celular.Para conseguir fácil,procure meteoritos,neles contem partes.Mas não são muito fáceis de achar,então aconselho que vá pela maneira mais fácil:matar células Alfa.Sempre quando se mata células Alfa se ganha partes novas.Mas não mate um tipo de célula Alfa que já matou,ou não ganhará nada!

Realização Velocista

Realização Veloscista

Essa realização pode ser um pouco chata pra conseguir.O objetivo é completar o estágio celular em menos de oito minutos.Para conseguir fácil,antes de tudo seja um herbívoro.Aperte ESC em todos os filminhos (como o de quando se acasala por exemplo) e invista seus pontos de DNA em itens que aumentem sua velocidade.

Realização Viciado em células

Realização Viciado em Células

Sinceramente,é uma realização muito difícil.Não,completar o estágio celular 25 vezes até é fácil…o problema é que muitos jogadores,depois de tentar conseguir e completarem o estágio 25 vezes ou mais não receberam a realização,então aconselho que pense bem antes de tentar conseguir.

Realização Célula de alumínio

Realização Célula de Ferro

Apenas complete o estágio celular no nível difícil.Evite as outras criaturas e de preferência seja herbívoro,ponha várias armas em sua célula e partes para velocidade tambem.

É isso por enquanto,em breve terá um guia para o estágio criatura e assim vai indo,até o espacial.Boa sorte com suas realizações :D

0 comentários:

Postar um comentário