Guia de Realizações - Estágio da Civilização

A seguir, as realizações do Estágio da Civilização.

Estágio da Civilização desbloqueado

Jogue o suficiente do Estágio Tribal para ganhar. Não é necessário nem termina-lo para desbloquear a Civilização.

Homem das Estrelas

Essa é simples. É só terminar o Estágio da Civilização e lançar sua primeira nave.

Economista

Você deve terminar o Estádio da Civilização com 8 ou mais cidades econômicas. Se for usar seu superpoder para ganhar, tenha certeza que as outras cidades que serão assimiladas vão completar as 8, senão, domine elas manualmente.

Ditador Militar

Você deve terminar o Estádio da Civilização com 8 ou mais cidades militares. Se for usar seu superpoder para ganhar, tenha certeza que as outras cidades que serão assimiladas vão completar as 8, senão, domine elas manualmente.

Missionário

Você deve terminar o Estádio da Civilização com 8 ou mais cidades religiosas. Se for usar seu superpoder para ganhar, tenha certeza que as outras cidades que serão assimiladas vão completar as 8, senão, domine elas manualmente.

Senhor da Especiaria

Para ganhar, você deve controlar todos os gêisers de especiaria do seu planeta. Você pode fazer isso depois de controlar todas as cidades.

Implacável

Complete o Estágio da Civilização 10 vezes. Não se sabe se esta realização também está bugada.

Trovão Alucinante

Complete o Estágio da Civilização em menos de 1 hora. É mais rápido ser uma nação religiosa ou militar. Essa realização pode não funcionar se você não tiver o Patch 1.01 instalado.

Gheto Blaster

Essa é a mais fácil. Crie e salve 10 hinos. Você pode simplismente apertar no botão de hino aleatório e salvar que essar ealização vem fácil.

Civilização Adamantina

Complete o Estágio da Civilização no modo Difícil. Essa realização faz juz ao seu objetivo, pois o Civ é terrível no Difícil. Jogue como religioso, onde você pode atacar e algumas realizações ainda vão jostar de você. Pegue os veículos mais rápidos para pegar o máximo de gêisers e tribos possível. As cidades rivais aparecerão em menos de 2 segundos de jogo. Faça aliança com a maior nação rival, e quando só sobrar vocês, ela se unirá a você.

Realizações secretas

Conclusão

Apesar da descrição extensa, seu objetivo é simples. Você deve terminar o Estágio da Civilização usando o superpoder militar, os ICBM. Lembre-se que os ICBM transformam todas as estruturas de suas futuras novas cidades em pilhas de escombtros que não podem ser retirados até o Estágio Espacial.

Medo de Voar

Você deve terminar o Estágio da Civilização sem comprar nenhum veículo aéreo. Use barcos para tomar cidades litorâneas, e as use para comprar veículos e invadir os outros continentes.

Próximo será o mais extenso de todos, o Estágio Espacial. Até lá o/

0 comentários:

Postar um comentário