Guia de Realizações - Realizações Gerais

O último post de nossa série vai falar das realizações gerais. A maioria delas tem a ver com a Sporepédia, e outras já são meio diferentes.

Divindade Galática

Esse é fácil. É só criar um jogo, e ir do Estágio da Célula até o Estágio Espacial. Não é preciso ser direto. Você pode parar e voltar e ainda vai ganhar.

Fotógrafo

Uma das realizações mais fáceis. Mande uma foto ou vídeo de sua criatura no Modo Teste para alguêm. Você pode até enviar para você mesmo e ganhar!

Biólogo

Crie e compartilhe um total de 100 criaturas.

Arquiteto

Crie e compartilhe um total de 50 estruturas.

Engenheiro Automotivo

Crie e compartilhe um total de 50 veículos.

Fã de Spore

Passe 50 horas em sua galáxia Spore. Você pode simplismente começar um jogo e deixar, que o tempo vai ir passando. Volte para ver possíveis problemas.

Viciado em Spore

Passe 100 horas em sua galáxia Spore. Mesma dica do Fã de Spore, só que 2 vezes.

Criador

Passe 50 horas nos criadores. Mesma dica do Fã de Spore.

Universo em uma Caixa

Para ganhar, jogue todos os estágios e use todos os criadores. Isso inclui criador de Veículos Coloniais e um hino.

Déjà Vu

Encontre uma de suas próprias criações em um de seus jogos. Essa eralização vai vir quase que automaticamente se você é do tipo que cria bastante.

Engenheiro Social

Crie 5 Sporecasts com mais de 50 criações. Sporecasts criados no site oficial não contam.

Estrela Ascendente

A realização menos conseguida até hoje. Tenha 5 Sporecasts diferentes, e cada u deve ter no mínimo 11 pessoas escritas. Se conseguir essa realização, você é um vencedor! :o

Notícia de Primeira Página

A realização mais difícil de todas. Você deve ter uma de suas crições ou Sporecasts destacados no site oficial. Conseguir essa realização é provavelmente o maior desafio de qualquer sporiano.

Realizações secretas

Não Se Pode Vencer Perdendo

Morra pelo menos uma vez em cada estágio do Spore. No Estágio da Célula e no da Criatura, é só causar a morte de sua criatura. No Estágio Tribal, mate todos os mebros da sua tribo ou tenha sua cabana principal destruída. Na Civilização, perca todas as suas cidades, e no Espacial, destrua sua nave.

Trapaceiro Patológico

Sua existência foi discutida por algum tempo, até que foi provada. Você deve ganhar o Emblema Curinga 50 vezes. Vá até um de seus jogos Espaciais, ganhe o Curinga e saia sem salvar. Faça isso mais 49 vezes. Funcionou comigo!

Bebê Feio!

A histórica realização cortada. Quando era possível tê-la, você devia ter uma de suas criações banida. Ele foi retirado no Patch 1.02 por causar proliferação de Sporn. Ele não pode ser mais conseguido, mesmo em jogos sem patch.

0 comentários:

Postar um comentário