Maxis convida jogadores para testarem a primeira expansão!

No última dia 6, no fórum oficial americano de Spore™, o The Sporum, um dos desenvolvedores da Maxis, de apelido MaxisCactus, criou um tópico anunciando uma espécie de “recrutamento” de jogadores para que testem e deem (sim, sim; agora é desse jeito que se escreve) suas opiniões a respeito da primeira expansão de Spore™, Aventuras Espaciais, de lançamento previsto para março.
Segue abaixo o anúncio traduzido:
—————————————————–
Olá para todos!

Ouvimos o “feedback” de vocês em nosso tópico oficial da expansão Aventuras Espaciais e vários tiveram grandes idéias! Assim, nós damos outra nova oportunidade para alguns de vocês de compartilharem suas opiniões sobre a próxima expansão. Uma vez que gostaríamos de ter uma idéia de como os jogadores interagem com o jogo, estamos convidando jogadores locais entre as 4 e 6 “Bay Areas” de São Francisco para o estúdio da Maxis em Emeryville para realizarmos alguns testes semana que vem, dias 13 e 14 de janeiro.

Estamos de olho em pessoas que se encaixam em pelo menos um dos critérios abaixo:

• Que possa gastar mais ou menos duas horas nos escritórios da Maxis em Everyville, Califórnia nos dias 13 ou 14 de janeiro;

• Que tenha terminado pelo menos o estágio de Criatura.

• Que já tenha criado mods para jogos de PC -não apenas para Spore™, mas também para jogos como Starcraft, Counterstrike, Battlefield, etc.

Uma pequena compensação será entregue aos jogadores pelo tempo dedicado.

Se estiver interessado, por favor envie seu endereço de email para MaxisSaguaro@Maxis.com

0 comentários:

Postar um comentário