Mini-Jogos

FlOw
Um jogo no qual você controla uma criatura microscopica bioluminecente, onde você deve comer e fugir de criaturas maiores. No jogo você pode avançar da superficie até as profundezas do oceano.
Apesar do jogo lembrar muito a antiga versão da Fase da Poça esse jogo é baseado no jogo de mesmo nome disponível para Playstation e também para celulares (Para celulares o jogo está disponivel somente no Japão).

Autor: Desconhecido
Tamanho: 6.35 MB



Mini jogo Fase de Poça
Um novo mini-jogo que simula uma versão parecida do que irá ser o original. Este novo mini jogo apresenta a fase celular (fase de Poça) com uma ótima interação os bons gráficos. Os jogadores poderão utilizar esse mini jogo e aperfeiçoar sua criatura. Infelizmente o jogo apresenta a fase celular.

Autor: Rafio
Tamanho: 781 KB



Creature Editor 3.0
Um pequeno game muito interessante, na qual os usuarios poderam fazer suas criaturas, desenvolvido pela famosa equipe de Spore Planet, neste jogo 2D e cartunizado você poderá criar sua criatura da forma como desejar e obter assim uma previa de como seria sua criatura no jogo Spore.

Autor: Equipe de Spore Planet
Tamanho: 8,93 MB



Cellular Scale Spore v3.0
Um bom jogo semelhante a Fase de Poça do Spore, sua maior vantagem é seu gráfico, ele é muito semelhante aos vídeos da Fase Criatura, mas pode ser que não rode em computadores mais antigos e em computadores com placas de vídeo desatualizadas.
Para rodar esse jogo, você deve ter sua placa de vídeo Atualizada.

Autor: Bougsta
Tamanho: 7,26 MB

0 comentários:

Postar um comentário