Spore BETA 01 - Os 10 estágios de Spore

Hoje estamos começando um especial sobre o Spore, o Spore BETA, que mostra a evolução do Spore Beta para a Versão Final do Spore, hoje falaremos sobre os estágios do Spore, que eram 10 e agora são cinco, c lique em Leia o resto deste post para conferir :)

-> Estágio Molecular

Tal como foi anunciado ao público em DICE 2007, o estágio Molecular era suposto ser semelhante à Tetris. Ele seria antes do Célula, e seria o primeiro estágio do jogo ele foi criado para explicar a teoria de que cargas elétricas em no oceano, juntamente com as condições atmosféricas do início da Terra, seria criada a comida necessária para a vida na Terra. Estes alimento teria criado as primeiras moléculas, que virariam células, portanto, levar o usuário para o estágio da Célula. O jogador tinha que encaixar estas moléculas juntas em um Tetris para criar as células. Ficou provado que as imagens do conceito Molecular foram apenas esboços. O estágio Molecular foi removido provavelmente porque os designers preferiram a Panspermia Teoria que o início da vida em um planeta era começada por células, ao invés do acúmulo de material orgânico.

- > Estágio Aquático

Esse é um dos mais pedidos pelos fãs, ele existia em seu projeto original, até 2005, mas depois, ele simplesmente sumiu.

Esse vídeo é o único pedaço que temos sobre esse estágio (Aos 2:20 do vídeo), ele ainda estava BETA, mas vemos que tinha bastante coisa legal, iremos nos aprofundar nos detalhes em outras matérias.

-> Estágio da Cidade

alt

Outro muito conhecido, alguns sites antigos ainda listam ele como se estivesse no jogo. Ele viria antes do Estágio da Civilização e você não teria contato com outras cidades ainda, iria evoluir sozinho e ainda não existia veículos, iria se preparar para quando concorrentes viessem, esse estágio tem bastante coisas que não existem no jogo de hoje, então espere por um novo especial com várias novidades =)

-> Estágio da Terraformação

Rá, nunca tinha pensando nesse estágio não é?

Ele viria logo após o Estágio da Civilização e seria como Sim Earth, você teria que cuidar do seu planeta, estabilizando o nível de aquecimento global, evitando desastres naturais, evitando a extinção de espécies e etc. Outro estágio que eu acho difícil voltar, pois isso foi inserido no Estágio Espacial, mesmo sendo mais simples.

alt

SimEarth, um jogo de 1990.

-> Estágio de Guerra Online

Eu duvido que tenha passado apenas de palavras, e acho muito pouco provável ele existir, esse estágio seria o supra-sumo de Spore. Depois do Estágio Espacial você ia entrar em jogo online, um MMO, batalhar com amigos e etc… Alguém acha que isso pode voltar a acontecer?

alt

0 comentários:

Postar um comentário