Spore BETA 04 - Os Planetas do projeto inicial

Nessa edição do Spore BETA vamos mostrar desenhos do projeto de Spore, pelo jeito Will Wright queria transformar o jogo em algo muito mais fantasioso, o que seria muito interessante, confira o artigo clicando em Leia Mais.

alt

Saiba o que são Líquens aqui. Percebam o detalhe que ele diz que criaturas habitam os lagos. *-*

alt

O nome faz parecer que seria um planeta Celular, vejam como seria a variedade de seres vivos, além de os planetas terem um formato estranho e um clima beeem macabro.

alt

O primeiro detalhe que vemos nesse projeto de Lua é as criaturas voando, no último quadrinho parece ser um ninho, com uma criatura filhote sendo alimentada pela sua mãe, sem contar com os ótimos detalhes da Flora.

alt

Mais criaturas que voam, e o planeta dispensa comentários, tem um desenho incrível, seria quase impossível transportar as idéias disso para um jogo.

alt

MACABROOOOOOOOOO *-* A lua toda parece ser feita de ossos, não é? Ahh, tá vendo as construções voando no primeiro quadrinho? Vamos poder fazer isso em Spore Aventuras Galácticas =D

alt

Uma civilização inteligente, podemos perceber detalhes como o navio no mar, o dirigivel no céu e vários outros, só dar uma boa olhada :)

alt

Um planeta totalmente feito de cristal, com um anel ao seu redor.

alt

Esse seria o exemplo de um planeta em T3, cheio de vida, detalhes, mata,bonito e etc… Magnifíco não é?

alt

Ai estão os estilos de planetas, em ordem, BURACOS, MECÂNICO, GLACIAL, GELO QUEBRADO, REES_1 (ESTRUTURA DE CILINDRICOS EMPILHADOS), REES_2 (ESTRUTURA DE CILINDRICOS EMPILHADOS, OCEANO DE BOLHAS e ESTRUTURAS EM FORMA DE UVAS), FAIXAS (MISTERIOSAS FAIXAS FEITA POR MINHOCAS OU VEÍCULOS) e RAÍZES (PLANETAS COBERTOS POR RAÍZES OU TENTÁCULOS)

0 comentários:

Postar um comentário