Space is Fun Mod

Os eventos do Spore, como ataques de pirataras, ecodisastres, ataque dos Grox, realmente estragam qualquer diversão do jogador. Quantas vezes você estava do outro lado da galaxia de se divertindo, e foi obrigado a voltar para seus imperios para resolver algo? Pois seus plobremas acabaram! O Space is Fun Mod faz com que o tempo de acontecimento desses eventos seja aumentado absurdamente (Ou não)! Você pode fazer com que esses eventos aconteçam a cada 1 hora, 2 horas, ou até mesmo 100 horas! Assim você poderá se divertir livremente sem preocupações, pois vai demorar muito pra acontecer alguma coisa nos seus imperios e de seus aliados. Escolha sua versão e cole o arquivo dentro da pasta “data” do seu Spore e pronto! Vá se diverti sem eventos chatos do jogo!

Mod testado e aprovado

Agorá o mod apenas está disponivel em uma versão!

42 Staff Life Mod

O grande poder que se ganha quando você atinge o Núcleo Galático do Spore e o Cajado da vida. Com este poder, você pode transformar qualquer planeta para T3, seja lá se ele for uma lua, um planeta muito quente, frio, sem atmosfera… Basta usar este poder e o planeta irá se transformar em T3, e ainda terá todo o ecosistema completo automaticamente, permitindo que hajá vida naquele planeta. Porém, você so possui 42 Cajados da vida. Você não vai querer passar pelos Grox denovo pra conseguir mais 42, certo? Com o 42 Staff Life Mod, você terá o Cajado da vida infinito, sem limites, e ainda diminuirá o tempo de regarga para segundos. Use a vontade e espalhe a vida por toda a galaxia!

Asymmetry Mod

O Asymmetry Mod pode lhe ser extremamente util, pois ele simplesmente elimina o “efeito espelho” que as partes causam nos editores. Você provavelmente já percebeu que quando você coloca um braço, perna, boca, olho ou qualquer coisa em sua criatura, uma segunda parte aparece no outro lado dela. Isso e o tal “efeito espelho”. E com este mod, este efeito espelho e totalmente eliminado, e isso lhe permite fazer criações próprias, colocar braços e pernas em locais diferentes, sem o “efeito espelho”. Baixe e crie coisa unicas!

Este mod funciona em todos os criadores, deste o criador de células, criaturas, veiculo, ovnis e construções!

Colony Place Mod

Uma das coisas que inexplicavelmente não forão inclusas no Spore e a possibilidade de adicionar um número ilimitado de cidades a um planeta. No jogo, so podem ser adicionadas 3 cidades por planeta colonizado. Com esse mod, você poderá adicionar quantas cidades você quiser! Sim, você poderá adicionar 20, 30, 40 cidades em um unico planeta! Tudo graças a este mod. Isso e quebra-galho, pois assim, uma civilização so irá conseguir dominar um planeta seu se destruir todas as cidades, e colocando muitas cidades, eles não irão sobreviver por muito tempo na mira das torres. Eu testei e funciona perfeitamente!

Que tal fazer mais umas 20 dessas?

Que tal fazer mais umas 20 dessas?

MOD TEMPORARIAMENTE NÃO COMPARTIVEL COM O SPORE 1.1, 1.2 e 1.3. EM BREVE, ELE SERÁ ATUALIZADO PARA FUNCIONAR PERFEITAMENTE NAS VERSÕES ATUAIS DO SPORE. ESTE ESPETACULAR MOD SERÁ ATUALIZADO EM BREVE!

Planet Buster Mod

Os destruidores de planetas são mortais. Basta um tiro e BUM! O planeta virá uma enorme bola de fogo e se despedaça em milhões de partes. Os destruidores de planetas e a arma mais poderosa, porém, a mais cada de todas, e chega a custar SPG$ 5 milhões. Com esse mod, eles ficaram infinitos, e ainda com um tempo de regarga de segundos. Você poderá acabar com os Grox usando apenas isso. Eu testei e realmente funciona!

BUM!

BUM!

Antimatter Bomb Mod

A bomba antimatéria do Spore e a a segunda arma mais poderosa do jogo, atrás apenas do destruidor de planetas. Em apenas um tiro, consegue causar um enorme impacto em um planeta, e destroi varias cidades e veiculos ao mesmo tempo. Porém, além de ser um pouco dificil encontra-lá a venda em outras civilizações, e muito cara. Com este mod, essas bombas ficaram infinitas e recarregaram em segundos. Você poderá usa-las a vontade e destruir todos sem preocupações! Baixe já, eu testei e realmente e muito util (E divertido).

Aquilo ja foi uma cidade!

Aquilo ja foi uma cidade!

iDriver 1.0 Mod

Com esse mod, sua nave terá um nivel de alcançe gigantesco! Ele irá equipar sua nave com um propulsores de alto nivel e você terá mais de 4 vezes mais planetas em seu alcançe do que antes. Além disso, sua nave também terá um nivel de alcançe de contato muito maior, permitindo que você faça contato com outras civilizações a distancias longas. Você poderá chegar ao centro do universo em apenas algums cliques. Abaixo segue a tabela de propulsores, antes sem o mod e depois com o mod:

Propulsores Sem o mod=Com o mod: (Nivel 1=5, Nivel 2=8, Nivel 3=10, Nivel 4=15, Nivel 5=20

Esta foto mostra o propulsor no nivel 1. O nivel 20 e mal caberia na tela!

Esta foto mostra o propulsor no nivel 1. O nivel 20 mal caberia na tela!

Packrat Cargohold Mod

Com esse mod, você poderá carregar até 500 itens!

Download: Aqui

OBS:Só funciona se começar um novo jogo no estágio espacial.

Ganhe DNA comendo

Esse MOD faz com que você ganhe DNA quando come uma fruta,ou carne.

Ganhe 300 de DNA ao comer

Ganhe 5 de DNA ao comer

1 de DNA por fruta,5 por carne

Guia de Realizações - Estágio Espacial

A seguir, as realizações do Estágio Espacial.

Estágio Espacial desbloqueado

Jogue o suficiente do Estágio da Civilização para ganhar. Não é nem preciso termina-lo.

Super Piloto

Esse é bem demorado. Você deve passar um total de 40 horas pilotando sua nave. Você pode simplismente deixar sua nave parada e esperar o tempo passar, mas vai precisar voltar para checar possíveis problemas, comoa ataques e essas coisas.

Engenheiro Civil

Promova 20 tribos para civilizações. Você deve usar Monólitos em tribos QUE JA EXISTEM! Tribos que você evoluiu de criaturas não contam.

Conquistador

Para ganhar, você deve conquistar 15 sistemas solares. Sistemas comprados por rotas comerciais também contam.

Zelador do Zoológico

Esse é simples. Você só precisa criar 15 Santuários da Vida Selvagem.

Bioengenheiro

Também é simples, mas leva mais tempo. Você deve editar 25 criaturas com o Ajustador de Criatura.

Molhador de Mãos

Você deve pagar 50 subornos. Presentes também contam nessa realização.

Batedor Maxis

Para ganhar essa realização, você deve ganhar um total de 100 emblemas. Pode ser em vários números de jogos.

Construtor de Impérios

Essa custa bastante dinheiro. Você precisa ter colônias maximizadas em 10 planetas, isso quer dizer que 10 de seus planetas devem ter: Nível T-3, 3 colônias, e todos os espaços de estruturas e torres preenchidos.

Estrela Quietus

Para ganhar esse simpático ceifador sinistro, você deve destruir 20 planetas. Você pode destruir um planeta e sair sem salvar que conta para essa realização. Que a Força esteja com você!

Mestre das Missões

Não tem dica para essa. Você deve completar um total de 150 missões.

Atirador

Pra ganhar, você deve destruir um total de 500 naves. Tente ir a guerra com impérios fracos de 1 ou 2 estrelas, que tem naves mais fracas. Ou jogue sua fúria nos Grox, pois nave eles tem de sobra.

Crise de Identidade

Para ganhar o Crise de Identidade, você deve fazer aliança com 2 impérios de criaturas feitas por você. Se tiver Patch 1.01 ou mais instalado, você deve fazer a aliança no mundo de origem da espécie, senão não irá funcionar.

Pai Negligente

Provavelmente a realização com a foto mais divertida de todas :D Você deve perder 5 planetas para ganhar. Faça uma colônia em um mundo T-0, salve, destrua sua própria colônia e saia sem salvar. Repita os 2 últimso passos mais 4 vezes e você ganha.

Ladrão

Você deve roubar 50 caixas de especiaria. Pode ser feito em qualquer número de jogos. O jeito mais fácil de ganhar essa realização é roubar planetas no Estágio da Civilização. Lá, você não cria guerras, e a única ameaça são as torres das cidades.

Manifestar Destino

Para ganhar, encontre a Terra. O sistema Sol é fixo em todos os jogos, e fica nas coordenadas “Ângulo 225.06, Distancia: 7,295.43″.

Dupla Personalidade

Complete uma missão do tipo “Mudar Arquétipo”. Para um guia de como mudar de arquétipo, veja nosso guia aqui: Link

42

O lendário 42. Para ganhar, você deve chegar até o Núcleo Galático. O Núcleo é guardado pelos ferozes Grox, e pode ser difícil passar por eles. Pegue mega pacotes de Energia e Saúde e faça uam corrida pelas estrelas, recuperando saúde e energia quando necessário. baixe o mod oficial Expanded Travel Radius para facilitar a tarefa.

Paixão de Fanático

Jogue como um Fanático. Para ser Fanático, tenha um número igual de cartões vermelhos e verdes.

Paixão de Guerreiro

Jogue como um Guerreiro. Para ser Guerreiro, tenha um maior número de cartões vermelhos.

Paixão de Bardo

Jogue como um Bardo. Para ser Bardo, tenha 2 cartões azuis, 1 vermelho e 1 verde.

Paixão de Cavaleiro

Jogue como um Cavaleiro. Para ser Cavaleiro, tenha 2 cartões vermelhos, 1 azul e 1 verde.

Paixão de Errante

Jogue como um Andarilho. Para ser Andarilho, comece direto no Estágio Espacial.

Paixão de Comerciante

Jogue como um Comerciante. Para ser Comerciante, tenha um maior número de cartões azuis.

Paixão de Xamã

Jogue como um Xamã. Pra ser Xamã, tenha um maior número de cartões verdes.

Paixão de Cientista

Jogue como um Cientista. Para ser Cientista, tenha um número igual de cartões vermelhos e azuis.

Paixão Diplomática

Jogue como um Diplomata. Para ser Diplomata, tenha um número igual de cartões azuis e verdes.

Paixão de Ecologista

Jogue como um Ecologista. Para ser Ecologista, tenha 2 cartões verdes, 1 vermelho e 1 azul.

Alter Ego

Para ganhar, jogue com todas as 10 filosofias. De fato, é só conseguir todos os “Paixão”.

Herói Fanático

Consiga o rank de Onipotente como Fanático.

Herói Guerreiro

Consiga o rank de Onipotente como Guerreiro.

Herói Bardo

Consiga o rank de Onipotente como Bardo.

Herói Cavaleiro

Consiga o rank de Onipotente como Cavaleiro.

Herói Errante

Consiga o rank de Onipotente como Andarilho.

Herói Comerciante

Consiga o rank de Onipotente como Comerciante.

Herói Xamã

Consiga o rank de Onipotente como Xamã.

Herói Cientista

Consiga o rank de Onipotente como Cientista.

Herói Diplomático

Consiga o rank de Onipotente como Diplomata.

Herói Ecologista

Consiga o rank de Onipotente como Ecologista.

Alter Ego do Alter Ego

Consiga rank de Onipotente com todas as 10 filosofias. De fato, consiga todos os “Herói”.

Realizações secretas

Oh a Humanidade!

Com certeza uma das mais conhecidas. Você deve destruir a Terra. Pegue um Destruidor de Planetas e jogue em sua casa. Você vai destruir a humanidade! Oh a humanidade!

Guia de Realizações - Realizações Gerais

O último post de nossa série vai falar das realizações gerais. A maioria delas tem a ver com a Sporepédia, e outras já são meio diferentes.

Divindade Galática

Esse é fácil. É só criar um jogo, e ir do Estágio da Célula até o Estágio Espacial. Não é preciso ser direto. Você pode parar e voltar e ainda vai ganhar.

Fotógrafo

Uma das realizações mais fáceis. Mande uma foto ou vídeo de sua criatura no Modo Teste para alguêm. Você pode até enviar para você mesmo e ganhar!

Biólogo

Crie e compartilhe um total de 100 criaturas.

Arquiteto

Crie e compartilhe um total de 50 estruturas.

Engenheiro Automotivo

Crie e compartilhe um total de 50 veículos.

Fã de Spore

Passe 50 horas em sua galáxia Spore. Você pode simplismente começar um jogo e deixar, que o tempo vai ir passando. Volte para ver possíveis problemas.

Viciado em Spore

Passe 100 horas em sua galáxia Spore. Mesma dica do Fã de Spore, só que 2 vezes.

Criador

Passe 50 horas nos criadores. Mesma dica do Fã de Spore.

Universo em uma Caixa

Para ganhar, jogue todos os estágios e use todos os criadores. Isso inclui criador de Veículos Coloniais e um hino.

Déjà Vu

Encontre uma de suas próprias criações em um de seus jogos. Essa eralização vai vir quase que automaticamente se você é do tipo que cria bastante.

Engenheiro Social

Crie 5 Sporecasts com mais de 50 criações. Sporecasts criados no site oficial não contam.

Estrela Ascendente

A realização menos conseguida até hoje. Tenha 5 Sporecasts diferentes, e cada u deve ter no mínimo 11 pessoas escritas. Se conseguir essa realização, você é um vencedor! :o

Notícia de Primeira Página

A realização mais difícil de todas. Você deve ter uma de suas crições ou Sporecasts destacados no site oficial. Conseguir essa realização é provavelmente o maior desafio de qualquer sporiano.

Realizações secretas

Não Se Pode Vencer Perdendo

Morra pelo menos uma vez em cada estágio do Spore. No Estágio da Célula e no da Criatura, é só causar a morte de sua criatura. No Estágio Tribal, mate todos os mebros da sua tribo ou tenha sua cabana principal destruída. Na Civilização, perca todas as suas cidades, e no Espacial, destrua sua nave.

Trapaceiro Patológico

Sua existência foi discutida por algum tempo, até que foi provada. Você deve ganhar o Emblema Curinga 50 vezes. Vá até um de seus jogos Espaciais, ganhe o Curinga e saia sem salvar. Faça isso mais 49 vezes. Funcionou comigo!

Bebê Feio!

A histórica realização cortada. Quando era possível tê-la, você devia ter uma de suas criações banida. Ele foi retirado no Patch 1.02 por causar proliferação de Sporn. Ele não pode ser mais conseguido, mesmo em jogos sem patch.