No penúltimo especial da série Spore BETA, mostra tudo o que tinhamos de diferente (e melhor) em Spore antigamente que hoje temos mais simples, ou nem temos, confira o Editor de células mais livre, um ambiente mais diversificado, criaturas voadoras, podiamos arrastar as criaturas, editor de criaturas mais livre, o menu antigo e o sangue
Como já foi dito nos nossos especiais o Estágio da Cidade tinha agricultura, e no projeto inicial tinhamos 10 estágios. Mas não é só isso, confira uma lista de coisas que perdemos ou temos mais simples hoje.
Editor de células mais livre
Nessa imagem vemos que podiamos deixar nossa célula muito mais customizavel, podiamos modificar os flagelos, em tamanho, pocisão e etc…
Ambiente diversificado
Todos esses circulos vermelhos são criaturas, existiam muitas espalhadas, parecia realmente uma floresta, com várias criaturas, predadores e etc..
Criaturas voadoras
Pra ser sincero eu percebi esse pequeno detalhe só agora quando estava revendo os vídeos, pelo jeito existiam criaturas voadoras, nas fotos acima existe flagras de criaturas voando (Não estão planando, podem ver o vídeo).
Podiamos arrastar criaturas
Pequeno detalhe, mas seria muito divertido sair por ai arrastando nossas presas
Editor de Criaturas mais livre
Existem vários exemplos de como o editor de criaturas era poderoso, essa figura acima é um exemplo, podiamos encaixar algumas “pernas nas pernas”, interessante não é?
Essa outra mostra que até os braços e pernas tinham ossos pelo qual podiamos mover livremente
Muros
Existiam muros das cidades dos mais variados formatos, não aquele redondo apenas, com o Aventuras Galácticas provavelmente isso voltará (Mas não no Estágio da Civilização)
Menu antigo
O menu antigo tinha tudo que Spore poderia ter hoje, em cima estão os Estágios: Célula, Criatura, Tribo, Cidade, Civilização e Espacial. Já em baixo temos o editor de Criatura, Edifícios, Veículos, Naves, Plantas, Cabana e Terreno (provavelmente o editor de planetas que voltará em Aventuras Galácticas)
Sangue
Uma criatura matando outra, o sangue era abundante
Essa clássica cena mostra uma nave descendo uma criatura em um planeta sem atmosfera, o que aconteceu?
HAHAHAHAHA
1 comentários:
Acho RIDICULO ! Essa versão simula perfeitamente a evuloção. Charles Darwin teria adorado (hehe). Essa nova e simplificada versão é infantiu.
Postar um comentário