Saiu a nova versão do melhor e mais avançado programa para a modificação e criação de partes para o Spore, o SporeMaster 2.0! Está nova versão, muito esperada, permite a criação, exportação e importação de partes nova para o Spore, além de facilitar ainda mais a criação de mods para o jogo, e muito mais! Confira a nova lista de vantagens:
Novidades da versão 2.0: [NOVA]
- Descompactação de arquivos .package, com conversão automática de arquivos de .prop e de .XML.
- NOVO: Suporte ao formato de modelo e textura .rw4 (RenderWare 4) e de XML OGRE3D, e respectivamente o formato .DSS, permitindo a criação de partes pela primeira vez.
- Edição de arquivos .XML muito mais clara e organizada.
- Completa indexação de arquivos .XML e .locale.
- NOVA: Pesquisa por palavra chave, separados por espaço e de frases pela metade.
- NOVO: Visualizador de imagens e modelos 3D.
- Comparação do seu mod com o arquivo original que está sendo editado.
- Ferramenta para gerar Hashes relacionados.
- Sintaxe Editor
- E muito mais!
Vantagens da versão 1.0: [Antiga]
- Descompacta arquivos .package facilmente
- Converte automaticamente .package para .XML
- Fácil edição em arquivos .XML
- Completa indexação de arquivos .XML e .locale, pesquisa eficiente.
- Interface limpa e explicativa.
- Filtra a visualização de arquivos, entre arquivos modificados ou não.
- Organização básica de modificações
- E muito mais.
Requerimentos:
- Spore (Todas as línguas e versões)
- Microsoft .NET Framework Passaport 3.5 Service Pack 1
- Winrar ou outro programa do tipo
- Windows Vista/XP
Instruções:
Descompacte o programa em uma pasta qualquer. Não se esqueça de descompactar em um lugar diferente da versão anterior.
Dê um duplo clique no “SporeMaster.exe” e seguir ao diretório onde seu jogo está instalado, abrir o “Spore_Game.package” e clique em alterar. Para editar os textos do jogo, abrir o “Text.package”, que se encontra na pasta “SporeDataLocalept-br”. O processo de descompactação pode demorar alguns segundos ou minutos, dependendo do seu computador. Todos os arquivos descompactados em .XML irão para uma pasta chamada “spore_unpacked” no mesmo local onde o arquivo original foi editado.
Atenção! Não se esqueça de fazer um Backup do arquivo “Spore_Game.package” antes de editar!
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