Detalhes de Spore Hero Wii

alt

Detalhes sobre Spore Hero, título exclusivo para o Nintendo Wii, foram revelados numa entrevista ao canal MTV. A Entrevistada foi Lucy Bradshaw, executiva da Eletronics Arts responsável pela produção da obra máxima de Will Wirght. Lucy revelou que o episódio Spore Hero trará várias características que o diferenciarão do episódio lançado no ano passado para PC, entre as características mencionadas se encontram um editor de criaturas mais completo e um sistema de animação das mesmas criaturas elaboradas anteriormente para o PC. Além dos sistemas adiconais, as ferramentas do jogo também foram adaptadas para os sensores de movimento do Wii-mote.


Spore Hero pode ser visto como uma versão estendida do jogo lançado para PC” disse alta executiva da EA, ressaltando que os jogadores poderão controlar os seres que criaram numa aventura com elementos de RPG.

Em Spore Hero, uma catástrofe destrói o planeta de origem do Ser criado pelo jogador, e após conseguir escapar para outros mundos pegando carona na cauda de um meteorito, o jogador deverá colonizar novos planetas e conhecer novas criaturas, seja socializando ou guerreando. Haverá ainda no título um novo sistema de aventuras e missões em um mundo gigantesco, onde o jogador poderá interagir com o ecossistema tanto de forma agressiva como social, e dentro dessas missões a Criatura elaborada pelo jogador poderá evoluir e ganhar novas formas e habilidades, além de poder fazer com que outras criaturas do mundo também evoluam de forma similar.

O título Spore, lançado ano passado para PC, foi considerado uma das melhores invenções de 2008 pela revista Time, o game possibilita ao jogador criar e administrar a evolução da vida, podendo formar tribos se unindo a outros seres, formar civilizações bélicas, moldar mundos inteiros e explorar universos cheios de criações feitas por outros jogadores através da rede online. O simulador oferece aos usuários uma variedade de ferramentas de criação, para que personalizem muito dos aspectos de seus universos: criaturas, veículos, estruturas e até naves espaciais.

Spore Hero está previsto para ser lançado ainda este ano.

0 comentários:

Postar um comentário