Novas informações de Spore hero

Spore Hero não deve ser apenas uma cópia barata do jogo para PC.
Mais novidades vieram à tona sobre a versão para Wii do Tamagotchi de luxo da EA. Em uma entrevista concedida ao site MTV Multiplayer, a produtora executiva do jogo Spore, Lucy Bradshaw, pintou um quadro muito semelhante a outros já vistos no Wii para Spore Hero.

Nada de cópias baratas aqui, afirma a EA. Em primeiro lugar, foi deixado bem claro que a versão não será apenas uma versão redesenhada (leia-se, piorada) do jogo originalmente lançado para PC e Mac. Focado principalmente nas fases de criaturas — em que as suas criações são jogadas dentro de fases estilo RPG —, o jogo deve deixar meio de lado muitos dos eventos originais.

Basicamente, deve-se tratar de um jogo típico de Wii. Segundo as palavras da própria Bradshaw, “ele tira vantagem dos controles explicitamente. E mesmo em termos de estilo, quando você vir o jogo, vai dizer, ‘Oh, sim, definitivamente é um jogo de Wii”. É claro que isso, até o momento, não é necessariamente um motivo para comemoração.

Não obstante o fato de Spore Hero prescindir de algumas fases de evolução e mesmo de uma possível sociedade de criaturas, tem-se a garantia de que tanto o amado editor de criaturas — alguns ainda devem se lembrar de certas figuras obscenas que emergiram da prática ferramenta —, incluídas ainda as animações procedurais. Espera-se ainda que o mouse seja decentemente substituído pela mira do Wii Remote.

Alguma evolução ainda deve estar presente

Embora o jogo não vá possuir a quantidade extensiva de estágios de Spore original, ainda deve existir uma experiência baseada em evolução, o que demandará a execução de diversos objetivos (quests) — que também serão necessários para se ajudar outras espécies. Novas habilidades permitirão ainda alcançar locais inicialmente inacessíveis do cenário, sendo que a exploração de cenários será grandemente encorajada no jogo.

Wii Motion Plus ainda pode ser utilizado.A história que embalará tudo isso? Aparentemente, o planeta no qual você vivia foi devastado por uma catástrofe, restando a única e nada honrosa opção de fugir no rabo de um cometa para outras paragens. Lá você encontrará uma série aborígenes, onde, para poder sobreviver, a idéia será utilizar um bom trato social com as demais criaturas, ou simplesmente entrar em combate.

Foi comentada ainda a possibilidade de inclusão do Wii Motion Plus no projeto, mas nada confirmado. Também nada de substancial foi dito até o momento sobre Spore Hero Arena, a versão para DS.

No mais, é ficar com a empolgação do comunicado de imprensa oficial do título: “[Spore Hero] coloca o jogador em uma excitante aventura através de um belo e colorido mundo”. Bem, colorido ou não, o que se tem parece ser mesmo mais um jogo de aventura para o Wii.

Fonte:

Vamos esperar o lançamento e ver,estou gostando do jogo por enquanto :D

0 comentários:

Postar um comentário