Editor de Flora Beta

O Editor de Flora do Spore e Beta. Isso significa que tem muitos e muitos bugs. As vezes, algumas partes não funcionam, as vezes a planta fica invisível, mais não importa, o que importa e que dá pra tirar a curiosidade de como vai ser o editor de flora do Spore! Vamos então:

1. O procedimento e o mesmo do editor de células secreto: Crie um atalho na sua área de trabalho para o arquivo “SporeApp.exe” que fica dentro da pasta “SPOREBIN”, aonde você instalou o seu jogo.

2. Faça a mesma coisa novamente, clique com o botão direito no atalho e depois em “Propriedades”.

3. Na janela que se abrir, vá para aba “Atalho” e no campo “Destino”, depois das aspas, dê um espaço e adicione isso: -State:floraeditor

Obs.: Se você não der um espaço depois das aspas, não vai funcionar! Confira a imagem abaixo:

4. Pronto! Inicie o seu jogo pelo atalho que nos modificamos e o Editor de Flora irá aparecer antes do logo da EA Games.

5. Como eu já disse, o Editor de Flora e Beta e ainda não está finalizado. A EA Games e a Maxis apenas adicionaram o editor no jogo para que futuramente seja mais fácil lançar o editor. O Editor de Flora pode ser incluído na expansão espacial ano que vem, ou então pode ser lançado separadamente, ou até mesmo junto com um patch, dependendo da visão que a EA Games tem ao seus jogadores. P

6. Agora e só criar sua planta! Lembre-se que o Editor e muito bugado, algumas partes não aparecem na barra de partes, mais e só passar o mouse encima que aparece. E bastante difícil criar algo legal aqui, pois as possibilidades são poucas, mais dá pra sentir o gostinho do Editor de Flora!

Revertendo os tutoriais

1. Clique no atalho criado com o botão direito e escolha PROPRIEDADES.

2. Na barra destino, REMOVA -State:floraeditor. Assim, o jogo abrirá normal novamente.

3. Volte a jogar normalmente, pois agora está tudo normal!

Se quiser um tutorial mais especifico em vídeo, acesse o Tutorial de como ativar o Editor de Flora =P

Como o editor é muito bugado, é quase impossível colocar as plantas no jogo, ninguem descobriu como, eu ia esperar sair a versão final!

0 comentários:

Postar um comentário